logo_voz_de_feiraa

Ionade Oliveira PT, oprime, ameça de demissão, cobra dinheiro aos servidores REDA, e opera com perseguição política contra a presidente mulher na Bahia da Democracia Cristã Chay Silva.

Por Cloves Pedreira

Quando alguem comenta sobre Ionade França de Oliveira, da ala xiita do PT no âmbito da educação do Estado, os servidores emudecem, devido ao pavor que sentem por esta senhora.

No momento ela inicou uma onda de perseguição POLÍTICA, contra a servidora Charlene Silva, (Chay Silva) vice-presidente do Diretório municipal e Presidente Mulher na Bahia, do Democracia Cristã, alegando que ela não vota no vereador Ivanberg PT, e assim ela pressiona quem não pretende votar no vereador.

Quando nas plenárias de Ivanberg, Ionade cobra R$ 30,00 (TRINTA REAIS), ameaçando de demissão quem não quer contribuir, inclusive, Charlene Silva a quem ela oprime neste momento, pagou o valor cobrado a Ionade, vejam o depósito realizado

Com uma força desproporcional, as pessoas não entendem o porque de Ionade mandar e desmandar, e dedurar os prórpios colegas ao deputado Zé Neto, pedindo a demissão dos seus desafetos.

Ionade consegue empregar sua famíliaç a filha tem duas ocupações no estado.

A Ionade trabalha no Colegio Paulo VI, além dela também estão lotados naquela unidade de ensino, o seu marido José Romilson Salomão, a sua filha Sheila Lhais que supostamente não cumpre horário, já que também serve no Clériston Andrade como serviço social com 40 horas, Iris sogra do filho trabalha no Carolina Maria de Jesus, e a namorada do filho, já Aiane sobrinha do marido são contratadas e servem no Colégio Georgina Soares Nascimento no Sítio Matias.

Hã fortes indícios de que Ionaide conseguiu encaixar mais de vinte primos, e parentes outros no Estado.

Enquanto centenas de pais de famílias penam por um trabalho, Ionade opera a máquina do Estado na Educação.

Amanhã, publicaremos sobre de que forma Ionade dirige a sua igreja, Casa de Oração Unidos pela Fé, localizada na Rua São João, no bairro do Tomba, e o golpe que ela deu na Câmara Municipal.

OUTRAS NOTÍCIAS