logo_voz_de_feiraa

Porque ACM Neto não gosta de Feira

Por Cloves Pedreira

Segundo o site Conectados News, o pastor Arimatéia afirmou veementemente que os Republicanos não abre mão da vice candidatura do pré candidato ao governo da Bahia ACM Neto, e que o pré candidato a a vice seria o presidente do partido Márcio Marinho.

Acontece que o pastor Arimateia não está ungindo por Deus para fazer tal afirmativa.

Os postulantes a vice governador pelo UB do pré candidato ACM Neto estão juntos com alguns jornalistas, principalmente de Feira de Santana e também de Salvador dando tiro no pé desperdiçando todas as munições.

Se os eleitores não estiverem conectados realmente nesse “cozido” ficarão também perdidos que nem “cego em tiroteio”.

Vejam só caros leitores: temos o ex-prefeito Zé Ronaldo. que desde as eleições passadas, em (2018) tomou uma bola nas costas de ACM Neto, uma verdadeira bucha de canhão.

Não adiantou de nada, pedidos de amigos até mesmo candidatos, seguidores, para postagens nas redes sociais que ele, Zé Ronaldo seria o melhor para compor a chapa com ACM Neto.

Outro postulante como Félix Mendonça do PDT, já se conformou diante dos esporros de Neto. Segundo comentários da imprensa da capital, Felix teria dito; “se ACM Neto apoiar Ciro Gomes a presidente me dou conformado em não ser o vice”.

Meia verdade essa afirmativa, acontece que ele já compôs com ACM Neto para lançar sua irmã, Andreia Mendonça para o cargo de deputada federal num partido que Neto venha a indicar.

Retornando ao que afirmou Arimatéia, este no momento não está na presença do Senhor, afirmando que o candidato a vice é o dep Federal Bispo Marinho, Ledo engano. A negociação feita é a seguinte: O dep. Federal Marcelo Nilo PSB que teve as portas do seu partido fechadas irá se filiar ao partido dos Republicanos.

Com isso, Marinho que já tem dois deputados federais no partido, indicará a vice de Neto, o deputado federal Marcelo Nilo, precocemente no Republicanos.

De sobra Marinho herdará os votos de Marcelo Nilo para Alex Santana.

Neste caso o partido Republicanos volta a ter três deputados federais e o vice governador do partido; Marcelo Nilo.

As peças do xadrez foram jogadas, é só esperar pra ver principalmente como será o comportamento daqueles que foram preteridos.

OUTRAS NOTÍCIAS