logo_voz_de_feiraa

Quem são os prováveis pré-candidatos a prefeito em Feira de Santana com chances reais de vitória.

Por Cloves Pedreira

A pré campanha para prefeito em Feira de Santana praticamente já começou, e alguns já deixam claro que disputarão o pleito no próximo ano.

E quem são estes com mais chances de vitória:

Fernando Torres que ainda não confirmou definitivamente, mas é praticamente certo que deverá entrar na disputa, mostrou na Gestão como Presidente do Legislativo de Feira, que tem preparo e competência para administrar a Princesa do Sertão, fundamentado no conhecimento e preparo acumulados durante sua trajetória na vida pública e pessoal como empresário bem sucedido que gera renda e emprego para nosso município. É o nome que em relação à esquerda pode derrotar Zé Neto.

Pablo Roberto: O pré-candidato a prefeito Pablo, cria do PT, vem em uma trajetória ascendente, tmbém tem chances de uma disputa no segundo turno, principalmente se o povo entender da necessidade de uma renovação estrutural na política partid[adia em Feira, e avançando, esta nova mentalidade dar-se-ia em uma disputa entre Fernando Torres e Pablo no segundo turno. Pablo é o nome em relação à direita, que pode derrotar Zé Ronaldo.

Zé Ronaldo: Já declarado que diputará mais uma vez eleições da majoritária feirense, conta contra sí próprio, o vexame de ter indicado dois nomes, Tracísio Pimenta e Colbert Filho, ambos foram foram verdadeiro caos administrativo, principalmente Colbert que travou o crescimento de Feira. Mas trata-se de um forte candidato embora seu nome já tornou-se pesado, cansado.

Jhonatas Monteiro: Também não confirmou o seu nome sobre se será ou não postulante ao Executivo. O vereador que no primeiro biênio teve seu nome ofuscado pelo bom desempenho de Fernando Torres, não deixa de ser um pré candidato que somará para uma formatação de segundo turno, caberá saber quem ele apoiaria, nesta segunda etapa das eleições.

Carlos Geilson: O ex-deputado deverá entra na disputa, as sucessivas participações em pleitos e mandatos é sua principal dificuldade, mas dependendo de suas articulações, poderá obter um bom resultado.

Zé Neto: O deputado federal Zé Neto tem dois garndes problemas a resolver para que seu nome decole. Acredito que o deputado ainda imagina que obterá o mesmo desempenho de 2020, só que ele, Neto, precisa lembra-se que cada eleição é uma história, e o seu desempenho no segundo turno, eleição perdida para ele mesmo, afastou diversas lderanças para um futuro apoio, sem falar da sua rejeição entre os evangélicos, que não votam nele de forma alguma. Contra ele pesa ainda o seu poder imbatível de político desagregador. Ele tem dois adversários em potencial, são eles: ele próprio e Fernando Torres.

Pastor José de Arimatéia: Este não tem nem interesse em entrar numa disputa pra valer, apenas participa para em um eventual segundo turno negociar secretaria municipal. E outra, é um pré-candidato que não cumpre com a palavra.

Nas próximas eleições, não há como não hevaer um segundo turno.

OUTRAS NOTÍCIAS